Guarani comemora 109 Anos de Emancipação com Corrida. Equipe de Descoberto participou e fez bonito

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 27/03/2023
Última atualização: 27/03/2023
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)





Corrida do Ranking G-10 fez parte das comemorações pelos 109 anos de Emancipação de Guarani

Estivemos em Guarani, no domingo, 26/03/2023, onde transmitimos na íntegra a Corrida pelo Ranking - G10. Mais uma vez contando com a presença de inúmeros atletas de nossa cidade de Descoberto, que fizeram bonito e ajudaram a abrilhantar ainda mais o evento, que contou com a participação de mais de 400 atletas de várias cidades do estado e também do resto do Brasil.

A Apresentação ficou a cargo do Grande Comunicador Carlos Cristiano, que mais uma vez mostrou seu talento, sempre com aquela voz "diferenciada". Entre os mais de 400 competidores, registramos a presença do Atual Prefeito de D. Euzébia, Nenzinho e do Ex-Prefeito de Descoberto, Luis Fernando de Oliveira, o Fernandinho, muito citados como exemplo de valorização da prática esportiva.

Tudo perfeito, em perfeita sintonia, a organização, a participação de todos, a divulgação, apresentação, enfim, tudo muito bem elaborado. Aproveitamos para cumprimentar a organização do evento, bem como ao Prefeito Fernando Bellote e ao Vice-Prefeito Dudu Carias pela forma com que nos receberam na "Cidade Jardim".

Foi também muito bom rever o amigo "Bilu", que reside em Goianá-MG e é o Organizador do Ranking G-10 e um dos Baluartes do Atletismo na região.

Aproveito para também cumprimentar aos colegas Hugo e Priscila, da equipe Rumo Certo, com a Cobertura Oficial do evento, tudo com muito talento e profissionalismo. Aliás, deixo aqui a dica: - Acessem e confiram as belíssimas imagens no portal Rumo Certo!

No mais, quero parabenizar a equipe de Descoberto, que mais uma vez fez bonito com sua participação, com destaque para nosso Atleta Leandro de Paula, que conquistou o 4º lugar geral, Elaine, a 4ª colocada na Faixa etária e Solange Nogueira Lima, que conquistou o 1º Lugar na Faixa etária. Registramos a presença dos seguintes atletas descobertenses: LEANDRO DE PAULA, DJ SAMUKA, MIRELA, ROGÉRIO DIAS, ÉDER DA PATY FESTAS, LETÍCIA, VANDERLÉIA, JUNINHO REZENDE, LÉO, LUIZ FERNANDO DE OLIVEIRA, O FERNANDINHO, LUCAS ROCHA, ELAINE, SOLANGE NOGUEIRA LIMA, DANIELE, LIDIANE, RODOLFO (ZÉ PÃO), MOACIR, JOANA E A CADELINHA PANDORA, FIRMINA, ODAIR DE CASTRO, KAKIM, GABRIEL LIMA E NEUSA, que é de Descoberto, mas mora atualmente em Juiz de Fora e corre por uma equipe de lá.

Clique no Link abaixo e veja todas as fotos do evento:

Corrida em Comemoração aos 109 Anos de Emancipação Política e Administrativa de Guarani-MG - Domingo, 26/03/2023 - Realização: Prefeitura Municipal de Guarani-MG


     

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini